Câmara aprova nove requerimentos e Projetos de Lei

Os vereadores da Câmara Municipal de Salgadinho aprovaram na última quarta-feira (30), nove requerimentos e dois Projetos de Lei.

Participaram da sessão ordinária os vereadores: Marcos Damião dos Santos; Adiranilton Jose dos Santos; Leudo Alves de Almeida; Milton Possidônio do Maia; Genildo Duarte de Macedo; Damião Carlos de Oliveira e Suetonio Fernandes da Costa.

Segundo o presidente da Casa Felizardo Trindade de Figueirêdo, Altemar Bezerra, as proposituras foram discutidas e analisadas em plenário por todos. "A sessão ordinária teve uma pauta diversificada com vários assuntos e todos os requerimentos foram debatidos em plenário, incluindo, os projetos de lei", comentou.

Os detalhes de cada propositura aprovada, incluindo, a ata da sessão órdinária podem ser consultadas no Site da Câmara, através da página do Diário Oficial.  Essa foi a última sessão ordinária referente ao primeiro semestre de 2018 realizada na Câmara Municipal, que inicia o calendário de recesso.

Proposituras:

Requerimento nº 350/2018 - Vereadores Leudo Alves de Almeida e Damião Carlos de Oliveira;
Requerimento nº 351/2018 - Vereadores Leudo Alves de Almeida e Damião Carlos de Oliveira;
Requerimento nº 352/2018 - Vereadores Leudo Alves de Almeida e Damião Carlos de Oliveira.
Requerimento nº 353/2018 - Vereador Suetônio Fernandes da Costa;
Requerimento nº 354/2018 - Vereador Altemar Bezerra da Nóbrega;
Requerimento nº 355/2018 - Vereador Altemar Bezerra da Nóbrega;
Requerimento nº 356/2018 - Vereador Altemar Bezerra da Nóbrega;
Requerimento nº 357/2018 - Vereador Altemar Bezerra da Nóbrega;
Requerimento nº 358/2018 - Vereador Altemar Bezerra da Nóbrega.

Projetos de Lei

PL nº 244/2018;