Câmara realiza sessão ordinária nesta quinta-feira (28)

A Câmara de Salgadinho realiza nesta quinta-feira (28) a última sessão ordinária do mês de novembro. A sessão em plenário começa às 19h.

A sessão marca o final do período ordinário, na oportunidade o presidente Altemar Bezerra aproveitou para fazer um balanço do ano e de algumas medidas tomadas para melhorar a estrutura física da Câmara Municipal entre elas construção de salas, melhoria no aparelho de som, entre outras.

O período ordinário foi marcado por discussões produtivas e matérias importantes para o município, “todas as matérias que vieram à bem do povo de Salgadinho nós aprovamos”, afirmou.

Ressaltando ainda que o trabalho do vereador é constante e diariamente, dando assistência ao povo  o que perpassa as reuniões.