Parlamentares aprovam requerimentos durante sessão

A Câmara de Salgadinho realizou na última quinta-feira (3) mais uma sessão ordinária do período legislativo no Município. A sessão contou com os parlamentares Leudo Alves de Almeida, Genildo Duarte de Macedo, Adiranilto Jose dos Santos, Marcos Damião dos Santos Filho, Milton Possidônio do Maia e José Flaterno de Oliveira Filho.

Proposituras analisadas em plenário:

Está em tramitação na Casa Legislativa Projeto de Lei nº 264/2019 – Estima a receita e fixa a despesa do município de Salgadinho, para o exercício de 2020 e dá outras providências.

REQUERIMENTO Nº 387/2019 de autoria do vereador Suetônio Fernandes da Costa que solicita ao Executivo Municipal que determine a Secretaria de Saúde providências no combate ao mosquito Aedes Aegypti, que transmite a dengue, zika e chikungunya, com a atenção a região do Olho D’água onde foi constatado casos da doença. (aprovado por unanimidade)

REQUERIMENTO Nº 388/2019 de autoria do vereador Suetônio Fernandes da Costa que solicita ao Executivo Municipal que busque parcerias para implantação do sinal de telefonia móvel no Distrito de São José da Batalha (aprovado por unanimidade)

REQUERIMENTO Nº 389/2019 de autoria dos vereadores Marcos Damião dos Santos, Suetônio Fernandes da Costa, José Flaterno de Oliveira Filho, Adiranilto José dos Santos que solicita ao Executivo Municipal que encaminhe a Câmara Municipal de Salgadinho para o conhecimento do Poder Legislativo e da população Salgadinhense LAUDOS DAS VISTORIAS DOS VEÍCULOS ÔNIBUS ESCOLARES E/OU VEÍCULOS QUE CONDUZEM ESTUDANTES/UNIVERSITÁRIOS referente aos anos 2018 e 2019 ( aprovado por unanimidade).

 « Voltar