Projeto que reajusta salário mínimo para servidores é aprovado

Os parlamentares da Câmara Municipal de Salgadinho aprovaram durante a sessão ordinária da quinta-feira (15), o reajuste 1,81%  salarial dos servidores públicos do município. A medida ainda não havia sido regulamentada no município.

Segundo o presidente da Casa Felizardo Trindade de Figueirêdo, Altemar Bezerra, a pauta da sessão foi prioridade para os projetos em necessidade de votação de urgência. "Foram analisados os requerimentos em pauta e o projeto de lei para o reajuste salarial, considerando o caráter de urgência. Na próxima sessão vamos discutir outros assuntos", comentou.

Outras proposituras:

Requerimento nº 321/2018 - Vereador Suetônio Fernandes da Costa.
Requerimento nº 322/2018 - Vereador Suetônio Fernandes da Costa.
Requerimento nº 323/2018 - Vereadores: Leudo Alves de Almeida e Damião Carlos de Oliveira.
Requerimento nº 324/2018 - Vereadores: Leudo Alves de Almeida e Damião Carlos de Oliveira.
Requerimento nº 325/2018 - Vereadores: Leudo Alves de Almeida e Damião Carlos de Oliveira.
Requerimento nº 326/2018 - Vereadores: Leudo Alves de Almeida e Damião Carlos de Oliveira

Saiba mais detalhes das proposituras aprovadas acessando o Diário Oficial da Câmara Municipal.