Sessão ordinária marca encerramento de atividades em plenário no ano de 2019

Os vereadores da Câmara Municipal de Salgadinho participaram na última quinta-feira (28) da última sessão ordinária do período legislativo de 2019.

A sessão teve a presença dos parlamentares: Leudo Alves de Almeida, Genildo Duarte de Macedo, Adiranilto Jose dos Santos, Milton Possidônio do Maia, Suetônio Fernandes da Costa, Damião Carlos de Oliveira, Marcos Damião dos Santos, José Flaterno Filho de Oliveira Filho e Altemar Bezerra, presidente da Câmara.

Proposituras discutidas e aprovadas em plenário:

Requerimento nº 393/2019 de autoria do vereador Altemar Bezerra da Nóbrega que solicita ao executivo serviço de tapa buraco na passagem molhada do Povoado de Serraria neste município;

Projeto de Lei nº 264/2019 Estima a Receita e fixa a despesa do município de Salgadinho, para o Exercício de 2020 e dá outras providências.

Todas as matérias em pauta foram aprovadas em plenário pelos vereadores.