Secretário de Saúde participa de sessão após convocação de parlamentares

O secretário de Saúde de Salgadinho, Edson Silva Duarte, participou na útlima quinta-feira (4) da sessão ordinária da Câmara Municipal de Salgadinho. O gestor havia sido convocado pelos parlamentares para esclarecer a falta de colírios  para pacientes que sofrem com glaucoma.

Durante a sessão, o secretário foi questionado pelos vereadores e disse que a falta de colírios acontece devido problemas na distribuição pelo Ministério da Saúde Edson explicou ainda que o município tenta uma solução para o problema, mas que depende de recursos federais.

O vereador e presidente da Câmara Municipal, Altemar Bezerra da Nóbrega, avaliou como positiva a participação do secretário e ressaltou o compromisso do poder legislativo no dever de instituição fiscalizadora. "Foi importante o esclarecimento do secretário e a população sempre que precisar sabe que pode contar com o legislativo para discutir suas dificuldades", disse.