Três Projetos de Lei são analisados em plenário durante sessão

Os vereadores da Câmara de Salgadinho analisaram em plenário durante a sessão ordinária da quinta-feira (24) três projetos de lei.

A sessão iniciou às 19h e teve a presença dos parlamentares Leudo Alves de Almeida, Genildo Duarte de Macedo, Adiranilto Jose dos Santos, Milton Possidônio do Maia, Suetônio Fernandes da Costa, José Flaterno Filho de Oliveira Filho e o presidente da Câmara, Altemar Bezerra.

Proposituras:

 Requerimento nº 392/2019 de autoria do vereador Altemar Bezerra da Nóbrega que solicita ao executivo a limpeza e destoco de mato do balde da barragem Paus Branco na sede do município. (Aprovado por unanimidade);

 Projeto de Lei nº 265/2019 de autoria do Pode Executivo Autoriza o chefe do poder Executivo Municipal a firmar Termo de Liquidação de Dívida dos pequenos agricultores deste Município de Salgadinho junto ao Banco do Nordeste do Brasil – BNB e dá outras providências. (Aprovado em 2º turno);

 Projeto de Lei nº 267/2019 de autoria do Pode Executivo que Declara de utilidade pública, para fins de desapropriação, em favor do município de Salgadinho/PB, o imóvel que menciona localizado neste, com destinação de uso para construção da Unidade Básica de Saúde da Comunidade Rural denominada de lagoa de Onça. (Aprovado em caráter de urgência por unanimidade).