Vereadores aprovam requerimentos e dois projetos durante sessão

A Câmara de Salgadinho realizou na última quinta-feira (17) mais uma sessão ordinária do período legislativo do segundo semestre de 2019.

A sessão iniciou às 19h e teve a presença dos vereadores Leudo Alves de Almeida, Genildo Duarte de Macedo, Adiranilto José dos Santos, Marcos Damião dos Santos Filho, Milton Possidônio do Maia e José Flaterno de Oliveira Filho.

Proposituras analisadas em plenário:

Requerimento nº 390/2019 de autoria dos vereadores Leudo Alves de Almeida, Damião Carlos de Oliveira, Milton Possidonio do Maia que solicita do executivo municipal a Abertura de estrada que dá acesso ao Cruzeiro na Comunidade do Bonfim da Batalha,

Requerimento nº 391/2019 de autoria do vereador Altemar Bezerra da Nóbrega que solicita do Poder Executivo municipal a dedetização de todas as residências da sede do município e demais localidades que se fizer necessário. Devido a infestação de barbeiros.

Projeto de Lei nº 265/2019 Autoriza do Chefe do Poder executivo municipal a firmar Termo de Liquidação de Dívida dos pequenos agricultores deste município de Salgadinho junto ao Banco do Nordeste do Brasil – BNB e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 266/2019 Institui a semana do Idoso do município de Salgadinho e dá outras providencias. Ambos aprovados em 1º turno.