Vereadores participam de sessão ordinária

Aconteceu na última quinta-feira (6) a primeira sessão ordinária da Casa de Felizardo Trindade de Figueiredo no mmunicípio de Salgadinho. A sessão teve a participação de todos os parlamentares e marcou a retomada dos trabalhos referente ao segundo período de atividades do ano de 2018.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Altemar Bezerra da Nóbrega, ressaltou o compromisso do poder legislativo com o desenvolvimento de Salgadinho e acredita que o segundo período será de debates produtivos em plenário. "A expectativa para esse período é boa, o legislativo tem o dever de fiscalizar e também realizar bons debates", disse.

Proposituras analisadas:

Projeto de Resolução nº 001/2018 Fixa a Despesa da Câmara Municipal de Salgadinho, para o Exercício Financeiro de 2019, e dá outras providências.

Requerimento nº 359/2018, solicita do Prefeito Constitucional o roço de mato no trecho de estrada que dá acesso ao Povoado de Serraria.

Requerimento nº 360/2018 solicita do Prefeito Constitucional o forro da Escola João Pereira de Lima no Sítio Olho D’água.