Vereadores participam de sessão ordinária

A Câmara Municipal de Salgadinho realizou na última qunita-feira (9) mais uma sessão ordinária referente ao período legislativo de 2020. Participaram da sessão os vereadores: José Flaterno de Oliveira Filho, Suetônio Fernandes da Costa, Marcos Damião dos Santos, Leudo Alves de Almeida, Milton Possidônio do Maia.

Em plenário, os parlamentares analisaram cinco Projetos de Lei e um requerimento.

Ordem do dia:

Projeto de Lei nº 274/2020 – Dispõe sobre as diretrizes para elaboração da lei Orçamentária de 2021 e dá outras providências;

Projeto de Lei nº 275/2020 – Dispõe sobre a suspensão dos descontos de empréstimos consignados em folhas dos servidores ativos do município de salgadinho/PB, em decorrência da pandemia do coronavírus – COVID-19 e dá outras providências.

Projeto de lei nº 276/2020 – Dispõe sobre feriado municipal e dá outras providências;

Projeto de Lei nº 277/2020 – Dispõe sobre feriado municipal e dá outras providências;

Projeto de Lei nº 278/2020 Dispõe sobre a redução da carga horária de 40 horas semanais para 30 horas semanais de enfermagem, ou seja: Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem e Auxiliares de Enfermagem e dá outras providências.

Requerimento nº 394/2020 – Que solicita a limpeza e destoco de mato no Povoado de Serraria, de autoria do vereador Altemar Bezerra da Nóbrega.