Vereadores solicitam reabertura dos Correios para Salgadinho e outras melhorias

A última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Salgadinho, ficou marcado pela solicitação dos parlamentares em revindicação diversos pleitos para a população, o principal deles, a reabertura da agência dos Correios na cidade. 

O pedido foi apresentado pelo parlamentar, Suetônio Fernandes. Já parlamentar Genildo Macedo protolou o pedido de construção de um campo de futebol e a aquisição de dois veículos para a secretaria de Saúde,

Outros requerimentos:

Durante a sessão, os vereadores Leudo Alves e Damião Carlos, ressaltaram a necessidade de reforma do prédio onde funciona a Prefeitura Municipal, e també solicitaram a construção da barragem de Serra Talhada e a implantação de uma nova equipe do PSF - Programa Saúda da Família. Outro pedido foi a pavimentação e saneamento básico no distrito de São José da Batalha.

Na mesma sessão, os vereadores também analisaram o Projeto de Lei enviado pelo Poder Executivo, a pedido do vereador Suetônio, criando o Programa Transporte Universitário. Todas as proposituras foram aprovadas. 

A próxima reunião na Casa Felizardo Trindade de Figueirêdo acontecerá quinta feira (11).

« Voltar